Fair Bazaar: O novo espaço em Lisboa para compras sustentáveis

Fair Bazaar: O novo espaço em Lisboa para compras sustentáveis

O Movimento de lifestyle ético e sustentável inaugurou a sua primeira loja na Embaixada do Principe Real, em Lisboa. A Fair Bazaar dá-lhe a oportunidade de adquirir produtos amigos do ambiente de mais de 15 marcas sustentáveis de moda, casa e beleza.

Na Embaixada do Príncipe Real, a loja pretende reunir marcas nacionais e internacionais de lifestyle sustentáveis num sítio só. Lançada em Setembro, no Greenfest (o maior evento de sustentabilidade do país), a Fair Bazaar tem como propósito construir uma comunidade global de consumidores conscientes.

A Comunidade Fair Bazaar
A Fair Bazaar é um marketplace que junta centenas de marcas sustentáveis de moda, casa e beleza através de uma curadoria rigorosa. Para os consumidores, é a oportunidade de adquirirem produtos de alta qualidade, que contribuem para o comércio ético e justo. A história dos produtores, a qualidade dos artigos e o design excecional são também chave para a seleção das marcas parceiras.

Este marketplace pretende ser a referência na Europa para todos os consumidores que procuram ter um impacto social e ambiental positivo. Nesse sentido, pretende criar uma comunidade atenta e consciente através de workshops, conteúdos educativos para o consumo responsável e uma agenda de eventos que terão lugar por toda a Europa – Lisboa, Londres, Paris e Berlim – já a partir do próximo ano. Atividades essas a ser anunciadas nas redes sociais da Fair Bazaar: Facebook e Instagram.

A nossa missão é educar, inspirar e capacitar uma comunidade global de changemakers a tomar decisões que tornem o mundo num lugar melhor.”, revelam Joana Cunha e Patrícia Imbarus, cofundadoras da Fair Bazaar.

Nos próximos meses, a Fair Bazaar conta abrir uma plataforma online europeia para todos os consumidores que querem comprar sustentável. Na plataforma irão estar reunidas as melhores marcas conscientes de acordo com as causas e preferências que apoiam, distribuídas por categorias como eco-friendly, fair trade, vegan, artisan, recycled, organic, zero waste ou small scale.

SOBRE A FAIR BAZAAR

Lançada no Greenfest, a Fair Bazaar é um marketplace que junta produtos sustentáveis de lifestyle com história edesign reconhecido nas áreas de moda, beleza e casa. Propõe ainda criar uma comunidade consciente, que faça escolhas informadas e com impacto social e ambientar positivo. No princípio de 2018, as compras sustentáveis já poderão ser feitas através da plataforma Fair Bazaar.


Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/fairbazaarethicalliving

Instagram: https://www.instagram.com/fair_bazaar/

PARA MAIS INFORMAÇÕES
http://www.thefairbazaar.com

PARA MAIS INFORMAÇÕES E IMAGENS, CONTACTAR:

Sara Seabra Diniz
T: +351 918 425 547
E: sara.diniz@doctorspinpr.com
Skype: saradiniz1

Prodsmart recebe investimento de 1,5 milhões de dólares

Prodsmart recebe investimento de 1,5 milhões de dólares