Chegou o presente ideal para os apaixonados do SL Benfica

É uma box mistério entregue trimestralmente com o produtos oficiais do clube preferido dos adeptos. A primeira box de um clube português é a SL Benfica BBox Sports. Por 54,90 euros por box (portes de envio gratuitos) - preço especial de lançamento tem 10% de desconto - , os fãs do futebol vão poder receber em sua casa produtos e experiências oficiais do clube.

Chama-se BBox Sports e arranca agora em Portugal com a primeira box mistério com produtos de um clube português - o SL Benfica. Cada box contém entre 4 a 6 itens, que podem chegar a um valor superior a 100 euros, em produtos oficiais do Benfica. 5% das boxes vão incluir ainda experiências oficiais do Benfica, como por exemplo, bilhetes VIP para assistir a um jogo a partir do camarote; ou ter a oportunidade de trocar umas palavras com o seu jogador preferido.

A subscrição já pode ser feita em bboxsports.com e a primeira box vai ser entregue em Setembro deste ano.  Há 3 tipos de modalidades: 1 box (compra única), 2 boxes (plano semestral) e 4 boxes (plano anual). Ao fazer uma subscrição anual, para além das 4 boxes mistério, a BBox Sports oferece também uma camisola oficial da época do clube 2019/2020. A BBox Sports tem ainda uma vertente solidária, uma vez que 1% das receitas das subscrições serão encaminhadas para instituições de solidariedade social ligadas ao futebol.

As boxs mistério são um produto com muito sucesso nos Estados Unidos da América. Dos cosméticos à moda ou à literatura, há boxes para aficcionados de todo o tipo de áreas. Em Portugal, já há várias marcas de boxes surpresa: a Mimobox, um serviço de assinatura que entrega, todos os meses, uma box com produtos para mães e bebés, ou a Barkyn, um pack personalizado com alimentação e ofertas seleccionadas para cães.

"Decidimos arrancar em Portugal com o Benfica, uma vez que é um dos maiores clubes do futebol internacional, seguido por muitos outros por todo o mundo. E por isso estamos muito orgulhosos que a primeira BBox em Portugal seja do actual campeão nacional", avança o CEO da BBox Sports, Ivan Braz. Em breve, a BBox Sports vai ainda disponibilizar uma aplicação mobile onde os adeptos podem influenciar a escolha dos produtos da box seguinte. Como? Numa espécie de Tinder para produtos de desporto, os utilizadores podem percorrer os vários potenciais produtos oficiais do clube dentro da box e escolher os que mais gostam. Os objectos mais populares serão os incluídos na box seguinte.

Para além do SL Benfica, a BBox Sports vai lançar boxes de clubes internacionais das primeiras ligas de Inglaterra, Itália, EUA e Brasil (Premier League, Serie A, MLS - Major League Soccer e Brasileirão). Até ao final do ano, a startup fundada por portugueses conta ter boxes mistério de mais de 20 clubes das primeiras ligas europeias, América do Sul e de equipas da liga americana de futebol, a Major League Soccer.

SOBRE A BBOX SPORTS: A BBox Sports é uma marca de caixas mistério entregues trimestralmente com produtos oficiais de desporto e experiências exclusivas. As caixas BBox querem criar uma ligação mais forte entre os adeptos dos clubes e a sua história, com produtos únicos e surpreendentes.

Redes Sociais da BBox Sports: Facebook + LinkedIn + TwitterInstagram

Para mais informações consultar: bboxsports.com

OysterWorld: produção de ostras em prol do impacto ambiental

GoParity representa Portugal nos World Summit Awards da ONU