Equipa

 
Ana-1.jpg

Ana Santiago

Lisboa, 1972. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, começou na rádio e passou pela imprensa escrita ainda na faculdade, tendo depois abraçado a aventura do serviço público nos gabinetes de comunicação e de cultura da Câmara Municipal de Lisboa. Nos últimos anos, como Head of Communications da Startup Lisboa, dedicou-se a construir a marca e a cultura da incubadora. Colabora com a Doctor Spin na edição de conteúdos, consultoria e direção estratégica.

Ver mais >>

Bruno-1.jpg

Bruno Gomes

Lisboa, 1989. Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, deu os primeiros passos no jornalismo na área do desporto, colaborando com o jornal O Jogo, com o portal VAVEL Portugal e como co-fundador do blogue Palavras ao Poste. A paixão pela empreendedorismo encaminhou-o para o mundo das startups e em 2013 ingressou na Startup Lisboa, onde foi responsável pela gestão da comunidade e pela produção de conteúdos.

Ver mais >>

Margarida-1.jpg

Margarida Ganso

Lisboa, 1995. Licenciada em Sociologia pelo ISCTE, frequenta agora o Mestrado em Marketing pela mesma escola. Ávida de conhecimento e rápida aprendiz, é a melhor a fazer bem quando estamos a pôr o pé fora da nossa zona de conforto. Trabalha na Doctor Spin desde Junho de 2017 na gestão, planeamento e criação de conteúdo para redes sociais.

Ver mais >>

Mariana-1.jpg

Mariana Guedes

Lisboa, 1994. Licenciada em Comunicação Empresarial e Relações Públicas pelo ISCEM é uma fazedora por natureza e tem a capacidade de executar com eficácia e nervos de aço qualquer tarefa que tenha em mãos, mesmo no meio do caos. Começou ainda na faculdade a aprender fazendo, através de estágios numa agência de comunicação e em associações profissionais. Na Doctor Spin, além de ser a mais hábil em DIY, divide-se entre projetos de redes sociais e PR.

Ver mais >>

Sara-1.jpg

Sara Seabra Diniz

Lisboa, 1995. Licenciada em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa, é como se tivesse nascido para viver no ecossistema do empreendedorismo. É rápida na execução dos projectos e trava relações com naturalidade com qualquer tipo de parceiro de negócio, jornalista ou influenciador. Na Doctor Spin faz gestão de projectos e põe ordem na casa.

Ver mais >>

Miguel-1.jpg

Miguel Alpoim Ruas

Lisboa, 1980. Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, iniciou a carreira na indústria do turismo, onde deu cartas nalgumas das maiores marcas (Ritz, Plaza) em Lisboa e Nova Iorque, e como empreendedor. É em 2014 que se deixa levar pela sua paixão maior: os livros e as estórias, que o conduzem até ao PR para startups na Too Small To Fail. Em 2016, abre a Doctor Spin onde se dedica à gestão de clientes e da equipa de spinettes.

Ver mais >>

Patrícia-1.jpg

Patrícia Roque

Coimbra, 1988. Foi na sua cidade natal que estudou Comunicação Social, com a ideia de ser jornalista. Chegada a Lisboa, volta-se para o marketing focado em negócios B2B, mais especificamente na criação de conteúdos para uma marca de consultoria de recursos humanos. É nessa fase que aprimora o seu gosto por contar histórias de pessoas. Na Doctor Spin faz gestão de projectos e conta a história dos melhores empreendedores aos jornalistas e influenciadores.

Ver mais >>